Fairy Tail Magician RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre as Guildas

Ir para baixo

Sobre as Guildas Empty Sobre as Guildas

Mensagem por Rainha de Fiore 01/03/15, 04:05 pm


guildas de fiore

Em geral, existem três tipos diferentes de Guildas: Guildas Legais, Guildas Ilegais e Guildas Independentes. A Guilda Legal é aquela que foi aprovada e registrada pelo Conselho Mágico, enquanto uma Guilda Ilegal, também conhecida como Dark Guild, é uma Guilda que não tem tal aprovação, sendo tratada como uma organização criminosa. Uma Guilda Independente é aquela que não é aprovada pelo Conselho, mas ao mesmo tempo não é considerado uma organização criminosa. Guildas Independentes são geralmente formadas por um número pequeno de integrantes e não tem direito de participar de eventos do Reino, como os Grandes Jogos da Magia, por exemplo.
Atualmente, o reino de Fiore conta com 9 Guildas registradas legalmente pelo Conselho.

Caso um grupo de jogadores tenha interesse em formar uma nova Guilda ou uma organização independente, deve solicitar a criação via MP para a Presidente do Conselho, Maeve.




Blue Pegasus

A guilda é conhecida por recrutar vários magos (em sua maioria mulheres) que são atraentes e esbeltos, muitas vezes ícones sociais do Mundo Mágico: Karen Lilica, uma conhecida Maga Celestial por volta do ano de X781, era uma mulher muito bonita que serviu de capa para a famosa revista Sorcerer Magazine. No ano de X791, Jenny Realight, uma outra maga da Guilda, foi coroada Miss Fiore. A última celebridade da Blue Pegasus foi Louis Lee que, além de incrivelmente belo, também era muito poderoso: foi o grande vencedor dos Jogos Mágicos em X825.

Mestre da Guilda: Vago


Griffin Heart

Griffin Heart é uma Guilda de Magnólia, Fiore. Considerada relativamente nova, foi fundada em X812 após a ruína da Fairy Tail. Abriga em maioria magos jovens porém poderosos, que se preocupam com seus companheiros e se autodenominam como uma "Irmandade". Certa vez, quando a Griffin Heart estava entre as 10 melhores Guildas, uma integrante chamada Themis decidiu converter outros cinco magos e formou uma organização que apoiava Zeref, o Mago das Trevas. Ela foi morta por traição e os outros integrantes da Dark Guild assassinaram o Mestre Gervase LaRousse, como vingança, em X890.

Mestre da Guilda: Vago


Lamia Scale

Uma das mais antigas e principais Guildas do Reino, não se sabe ao certo quando foi fundada. Teve um papel importante junto com outros grupos na derrota da Orácion Seis, uma Dark Guild que tinha como objetivo obter uma arma poderosa para dominar o mundo e torná-lo em caos, a mais de 100 anos atrás. Seu último mestre foi Jura, um Mago Santo considerado extremamente forte, que ajudou a Guilda a permanecer no pódio dos Grandes Jogos Mágicos por anos a fio.

Mestre da Guilda: Vago


Golden Tiger

Principal rival da Sabertooth desde a sua fundação. Após Sting ser nominado novo Mestre da Sabertooth, muitas mudanças se fizeram, e quem não concordou com elas saiu da Guilda, unindo-se para formar assim a Golden Tiger. Tem seu prédio localizado na cidade de Red Beach, e seus integrantes são conhecidos por serem magos descontraídos que vivem na praia. Apesar do perfil, não são rivais da antiga número 1 de Fiore à toa: muitos deles são experientes classe-S, trazendo uma reputação excelente para a jovem Guilda.

Mestre da Guilda: Vago


Mermaid Heel

A única Guilda exclusiva para mulheres do Reino. Vem ganhando uma considerável quantidade de membros nos últimos 20 anos, assim como inúmeros admiradores que lhes oferecem trabalhos exclusivos. Tanto quanto a Blue Pegasus, a Guilda é famosa por abrigar muitas magas "capas de revista", cantoras e celebridades locais.

Mestre da Guilda: Vago


Sabertooth

Considerada a mais forte Guilda por muitas décadas, hoje a Sabertooth continua com sua boa reputação. Não aceitam qualquer mago para seu grupo e são exigentes com seus integrantes, porém não tanto como na época de Jiemma. Teve uma boa parte de seus membros desistindo da Guilda após a queda do penúltimo Mestre, formando a Golden Tiger como forma de retomar às antigas regras e o posto de número 1 de Fiore. Ao contrário do que imaginavam, a Sabertooth não chegou à ruína e continua mais forte do que nunca.

Mestre da Guilda: Vago


Huang's Pearl

Uma Guilda nova fundada por uma God Slayer da Neve chamada Shinkirō no Hatsume. Ela foi a única Mestre da Guilda, que existe a apenas 50 anos. Aceitava apenas magos que tinham um lado artístico aflorado - magos com um bom gosto literário, musical e etc., além de provar ter um bom coração. A maioria dos trabalhos aceitos por integrantes da Huang's Pearl tem como objetivo ajudar alguém ou alguma comunidade que esteja correndo perigo, não medindo esforços e dificuldades para realizá-los. São atualmente a Guilda mais rica de Fiore.

Mestre da Guilda: Vago


Lion Mane

Esta Guilda tornou-se conhecida após aliar-se à Crime Sorcière para derrotar a Dark Guild mais forte do Reino, a mais ou menos 70 anos atrás. Alvos de várias entrevistas, os magos deixaram no anonimato seus parceiros da Guilda independente, e acabaram ganhando a fama por toda a história. Carregam este nome por terem como principais qualidades a coragem e a lealdade.

Mestre da Guilda: Vago


Demon Hunter

A Demon Hunter é uma Guilda que existe a mais de 400 anos em Fiore, e talvez seja a mais antiga. Seus poucos membros são muito fechados e discretos, deixando a marca de identificação geralmente coberta sob as vestes. São muito exigentes quanto aos magos que fazem parte da Guilda e também aos que sonham em entrar nela, sendo necessário ser um mago extremamente forte, ou até mesmo um Demon Slayer. Seu principal objetivo é acabar com Dark Guilds e, inclusive, Zeref.

Mestre da Guilda: Vago


Rainha de Fiore
Rainha de Fiore

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/01/2015

Ficha do mago
Magia:
Vida:
Sobre as Guildas Left_bar_bleue15000/15000Sobre as Guildas Empty_bar_bleue  (15000/15000)
Energia:
Sobre as Guildas Left_bar_bleue15000/15000Sobre as Guildas Empty_bar_bleue  (15000/15000)

https://fairytailmagician.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos